Pular para o conteúdo principal

Caminho Passos de Anchieta de Bike. Espirito Santo

Chegada no Aeroporto de Vitoria no Espirito Santo as 15:00 horas do dia 01 de maio de 2016 Domingo. Montar as Bikes para começar o Caminho Passos de Anchieta. Iremos pedalar até Vila Velha, sendo que na Passagem da Ponte que Liga as duas cidades vamos atravessar de Onibus que carrega as Bikes por ser proibido a travessia de bike nas pontes.

Segundo dia segunda - Feira Saida de Vila Velha as oito horas da manha com destino a Guarapari (50 Km)

Guarapari passeio a noite na orla.

Terça feira Saida de Guarapari com Destino a Anchieta passando por UBU. Saimos as oito da manha e chegamos as doze horas.

Quarta feira Saimos de Piuma as oito da manha e seguimos de volta para vila Velha, passando por Anchieta e Ubu.

Quinta Feira ficamos em Vila Velha, passeamos de Bike pela orla, e na sexta feira fomos ao convento da Penha.

Sabado partimos para Vitoria de Bike onde dormimos para pegar o voo para São Paulo no Domingo a tarde.

imagens soltas do caminho:

Postagens mais visitadas deste blog

VISITA A PORTUGAL

quinta-feira, 7 de julho de 2011 VISITA A PORTUGAL UMA ADMIRAVEL SURPRESA  No dia 4 de Junho de 2011,desembarcou no aeroporto da Portela (Lisboa), pelas 21:40 horas vindo de São Paulo, Brasil. Dimas de Carvalho Marques ,nasceu em Baruéri São Paulo,seu pai contava-lhe muitas coisa da sua Aldeia ,aqueles lugares que lhe eram mais familiares , onde passou a sua infância , falava da Cascalheira serra de ares muito agrestes, da Latada e seus tanques, nos canastros e a eira ,e mais alguns lugarejos que ainda hoje existem .De Lisboa , falava do terreiro do Paço ou Praça do Comercio , do Mosteiro dos Jerónimos, Parque Eduardo VII, Torre de Belém, Aqueduto da Águas Livres , com aqueles arcos imponentes , construídos com o braçal do homem , naquele tempo não havia máquinas como hoje.Pois o Dimas seu filho , gravou todas aquelas conversas no seu pensamento, tudo aquilo que o pai dizia , porque se algum dia viesse a Pendilhe ,poder visitar aqueles lugares, que já lhe eram familiares em pensam

MINHA VIDA , MINHAS ESTÓRIAS – DIMAS

MINHA VIDA , MINHAS ESTÓRIAS – DIMAS                                                                              As estórias que descreverei  aconteceram comigo, são verdadeiras.                                                                O ANDARILHO                                 No ano de 1996 fui a uma cidade do interior de São Paulo para  repassar um treinamento da empresa em que trabalho.Foram três dias de treinamento sendo que, por morarem em cidades vizinhas, os colegas retornavam todos os dias para suas casas.                         A gerente local era minha companheira de treinamento  indicou  um hotel e me acompanhava nas refeições, acertando assim as correções de aulas durante os intervalos.                             Na quarta-feira, terceiro dia , ao termino da aula, disse a ela que às 19:30 horas subiria até determinada praça próxima de sua residência e lhe telefonaria para que pudéssemo

O caminho de Santiago da Compostela (Quero fazer)

O caminho de Santiago da Compostela na Espanha sempre me chamou muito à atenção, tanto que quando fui a Portugal em junho de 2011 fui até Santiago da Compostela de Trem partindo de Aveiro até Vigo na Espanha e de lá segui de Oníbus, fazendo o retorno do mesmo modo, onde tive a oportunidade de conhecer a catedral de Santiago e a cidade que é muito linda. Mas faltava algo, ou melhor falta algo, o sonho da caminhada , que derrepênte me parece possível. Aposentei em junho e passei a fazer caminhadas de seis kms diários com minha personal chamada de "Encrenca" (Cachorrinha ) o que me rendeu três meses depois uma grata surpresa de menos seis quilos de peso e o resultado de exames cardiológicos excelentes, com taxas baixas de colesterol, glicemia e a eliminação de remédio de hipertensão retirado pelo medico. Logo a seguir no mês de outubro encontrei um amigo de infância,que estava se preparando para fazer a caminhada de 800 kms da França até Santiago e combinamos irmos juntos e